Política de Trocas
1 - Condições gerais
• Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento através dos canais de atendimento (31) 99806-5713 / marketing.outletdelivro@gmail.com
2 - Arrependimento / Insatisfação
• Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Outlet de Livro estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.
Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.
3 - Defeito
• Os produtos comercializados pela Outlet de Livro têm garantia por tempo de 7 dias após a entrega do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
4- Erro operacional, pedido efetuado erradamente.
• Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.
5 - Envie um e-mail para marketing.outletdelivro@gmail.com com as seguintes informações:
• Nome do cliente;
• Número do pedido;
• E-mail utilizado para realização da compra;
• Motivo da devolução ou troca.
• Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: R. Paraíba, 1419 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-141, Brasil