Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Política de Trocas

         1 - Condições gerais

• Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento através dos canais de atendimento (31) 99806-5713 / marketing.outletdelivro@gmail.com

2 - Arrependimento / Insatisfação

• Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Outlet de Livro estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.

3 - Defeito

• Os produtos comercializados pela Outlet de Livro têm garantia por tempo de 7 dias após a entrega do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

 

4- Erro operacional, pedido efetuado erradamente.

• Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

 

5 -  Envie um e-mail para marketing.outletdelivro@gmail.com com as seguintes informações:

•    Nome do cliente;

•    Número do pedido;

•    E-mail utilizado para realização da compra;

•    Motivo da devolução ou troca.

• Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o endereço: R. Paraíba, 1419 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30130-141, Brasil