A Estratégia Do Oceano Azul

Mais informações
Autor:
Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée (veja mais livros deste autor)
Editora:
Elsevier - Universitários(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Avalie:

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Código de barras:
9788535215243
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Marca:
Elsevier - Universitários
Idioma:
PORTUGUÊS
ISBN13:
9788535215243
Número de páginas:
241
Peso:
600 gramas

Sobre os autores

  • Nome do Autor Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée

Avaliação do produto

(Baseado em 0 Avaliações)

Avaliar este produto

0%