
ADMINISTRACAO MERCADOLOGICA - 3a ED. 2010

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Pedro Carlos De/ Moraes, Wagner Fróes de Carvalho
- Dimensões:
- 14,5cm x 21,8cm x 2,0cm
- Páginas:
- 154
- ISBN:
- 9788575163924
- Código:
- 2151746
- Código de barras:
- 9788575163924
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 259
-
Informações do produtoOs autores nos apresentam um novo e excelente trabalho, analisado, preparado, redigido e direcionado a administracao mercadologica, voltado para os estudantes, profissionais bem como para o publico em geral. Com sua forma facil de leitura e assimilacao, este livro devera ir ao encontro dos anseios de todos aqueles que buscam maiores informacoes acerca do mundo maravilhoso que envolve marketing, vendas, promocao de vendas, franchising, marketing internacional, feiras e exposicoes, marcas, marketing na internet, palavras-chave e tantos outros pontos importantes e imprescindiveis as atividades mercadologicas. Seu trabalho de pesquisa historica nos contempla com o inicio dos processos de comercializacao na Europa, America do Norte, Japao (com detalhes importantes do surgimento da sua era tecnologica, por meio de Akio Morita e a Sony) e a explosao e consolidacao dessas atividades no Brasil.
-
Especificações
- Autor(es):
- Pedro Carlos De/ Moraes, Wagner Fróes de Carvalho
- Dimensões:
- 14,5cm x 21,8cm x 2,0cm
- Páginas:
- 154
- ISBN:
- 9788575163924
- Código:
- 2151746
- Código de barras:
- 9788575163924
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 259