Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2151746

ADMINISTRACAO MERCADOLOGICA - 3a ED. 2010

49

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Os autores nos apresentam um novo e excelente trabalho, analisado, preparado, redigido e direcionado a administracao mercadologica, voltado para os estudantes, profissionais bem como para o publico em geral. Com sua forma facil de leitura e assimilacao, este livro devera ir ao encontro dos anseios de todos aqueles que buscam maiores informacoes acerca do mundo maravilhoso que envolve marketing, vendas, promocao de vendas, franchising, marketing internacional, feiras e exposicoes, marcas, marketing na internet, palavras-chave e tantos outros pontos importantes e imprescindiveis as atividades mercadologicas. Seu trabalho de pesquisa historica nos contempla com o inicio dos processos de comercializacao na Europa, America do Norte, Japao (com detalhes importantes do surgimento da sua era tecnologica, por meio de Akio Morita e a Sony) e a explosao e consolidacao dessas atividades no Brasil.
Autor(es):
Pedro Carlos De/ Moraes, Wagner Fróes de Carvalho
Dimensões:
14,5cm x 21,8cm x 2,0cm
Páginas:
154
ISBN:
9788575163924
Código:
2151746
Código de barras:
9788575163924
Edição:
3
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
259
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Os autores nos apresentam um novo e excelente trabalho, analisado, preparado, redigido e direcionado a administracao mercadologica, voltado para os estudantes, profissionais bem como para o publico em geral. Com sua forma facil de leitura e assimilacao, este livro devera ir ao encontro dos anseios de todos aqueles que buscam maiores informacoes acerca do mundo maravilhoso que envolve marketing, vendas, promocao de vendas, franchising, marketing internacional, feiras e exposicoes, marcas, marketing na internet, palavras-chave e tantos outros pontos importantes e imprescindiveis as atividades mercadologicas. Seu trabalho de pesquisa historica nos contempla com o inicio dos processos de comercializacao na Europa, America do Norte, Japao (com detalhes importantes do surgimento da sua era tecnologica, por meio de Akio Morita e a Sony) e a explosao e consolidacao dessas atividades no Brasil.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Pedro Carlos De/ Moraes, Wagner Fróes de Carvalho
    Dimensões:
    14,5cm x 21,8cm x 2,0cm
    Páginas:
    154
    ISBN:
    9788575163924
    Código:
    2151746
    Código de barras:
    9788575163924
    Edição:
    3
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    259
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar