
ADMINISTRACAO NA PROPAGANDA - O PLANEJAMENTO E A G

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Edson Roberto Scharf
- Dimensões:
- 21,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788573036909
- Código:
- 2110003
- Código de barras:
- 9788573036909
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 30/04/2008
- Peso:
- 410
-
Informações do produtoO livro reune conceitos obtidos por meio de pesquisas e leituras sobre administracao, vivencia no mercado publicitario e observacao das tendencias na area mercadologica, em uma abordagem ampla. Desde conceitos genericos de administracao a topicos de negociacao, de elementos importantes a abertura da agencia ao relacionamento com clientes, o livro busca uma visao abrangente do tema que muitas vezes e ofuscado nos cursos de graduacao, em detrimento de disciplinas de teor mais pratico, como as de criacao, arte ou tecnologia aplicada. A obra veio preencher uma enorme lacuna no campo da industria da comunicacao. Ela abrange de forma completa a dificil tarefa de administrar os elementos que compoem este conjunto chamado propaganda. Administracao na Propaganda procura mostrar-se como um guia, um caminho, uma diretriz para que estudantes e profissionais da area percebam a importancia de conhecer essa area que e muito importante para as agencias.
-
Especificações
- Autor(es):
- Edson Roberto Scharf
- Dimensões:
- 21,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 208
- ISBN:
- 9788573036909
- Código:
- 2110003
- Código de barras:
- 9788573036909
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 30/04/2008
- Peso:
- 410