Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1000141920

CANAIS DE MARKETING - UMA VISAO GERENCIAL

Autor(es):
Editora:
128

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O interesse nos canais de marketing vem crescendo de forma impressionante, a medida que a competicao global, as intensas pressoes de custos, as mudancas socioculturais e as novas tecnologias, em especial a internet, somaram-se para mudar o panorama da distribuicao de bens e servicos. Em resposta a esses acontecimentos, empresas e outras organizacoes pelo mundo ja encaram o desenho e a gestao dos canais de marketing como ferramenta estrategica critica para satisfazer as necessidades de seus clientes e competir com sucesso no novo milenio. Este livro reflete essas mudancas globais, socioculturais e tecnologicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial a area de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informacoes e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os topicos cobertos. Teoria, pesquisa e pratica sao abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussao que enfatiza as implicacoes sobre a tomada de decisao. Objetivos de aprendizado, vinhetas tematicas de abertura de capitulo, organizacao acurada, estrutura de titulos precisa, resumos de fim de capitulo, questoes para revisao e para discussao, minicasos e 25 estudos de caso no final fazem desta obra um instrumento realmente util ao usuario, expondo os mais recentes acontecimentos que afetam os canais de marketing.
Autor(es):
Bert Rosenbloom
Dimensões:
20,0cm x 24,0cm x 3,0cm
Páginas:
560
ISBN:
9788522430833
Código:
1000141920
Código de barras:
9788522430833
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2003
Peso:
1500
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O interesse nos canais de marketing vem crescendo de forma impressionante, a medida que a competicao global, as intensas pressoes de custos, as mudancas socioculturais e as novas tecnologias, em especial a internet, somaram-se para mudar o panorama da distribuicao de bens e servicos. Em resposta a esses acontecimentos, empresas e outras organizacoes pelo mundo ja encaram o desenho e a gestao dos canais de marketing como ferramenta estrategica critica para satisfazer as necessidades de seus clientes e competir com sucesso no novo milenio. Este livro reflete essas mudancas globais, socioculturais e tecnologicas, e fornece um enfoque administrativo e uma estrutura gerencial a area de canais de marketing. Incorpora os mais recentes dados, informacoes e pesquisas para capturar novas formas de pensamento e novos pontos de vista sobre os topicos cobertos. Teoria, pesquisa e pratica sao abordadas minuciosamente e combinadas em uma discussao que enfatiza as implicacoes sobre a tomada de decisao. Objetivos de aprendizado, vinhetas tematicas de abertura de capitulo, organizacao acurada, estrutura de titulos precisa, resumos de fim de capitulo, questoes para revisao e para discussao, minicasos e 25 estudos de caso no final fazem desta obra um instrumento realmente util ao usuario, expondo os mais recentes acontecimentos que afetam os canais de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Bert Rosenbloom
    Dimensões:
    20,0cm x 24,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    560
    ISBN:
    9788522430833
    Código:
    1000141920
    Código de barras:
    9788522430833
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2003
    Peso:
    1500
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar