
Capital Digital - Dominando o Poder das Redes de N

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Don / Ticoll, David / Lowy, Alex Tapscot
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 5,0cm
- Páginas:
- 2001
- ISBN:
- 9788534613774
- Código:
- 1000141974
- Código de barras:
- 9788534613774
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/11/2001
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoA corporacao da era industrial esta desmoronando. A Web e a nova forma de criacao de riqueza e o capital digital e a nova base dessa riqueza. Empresas como a SCHWAB, eBAY, CISCO, MP3, LINUX e outras transformaram as regras da competicao quase da noite para o dia. Surpreenderam e encantaram os clientes agindo com parcerias que lhes permitiram moverem-se veloz, forte e agilmente. Equipes de inovadores foram os pioneiros das business webs ou b-webs -, a nova plataforma para a concorrencia no seculo 21. B-webs, redes de parceria de produtores, provedores de servicos, fornecedores, empresas de infra-estrutura e clientes interligados atraves de canais digitais - estao destruindo a empresa como a conhecemos e gerando riqueza de maneiras totalmente novas.Em Capital Digital, Don Tapscott, David Ticoll e Alex Lowy, descrevem e explicam o fenomeno das b-webs. Utilizando uma pesquisa que durou tres anos e que custou varios milhoes de dolares os autores esclarecem os cinco tipos distintos de b-webs atualmente em acao: Agoras, Agregacoes, Cadeias de Valor, Aliancas e Redes Distributivas. Pontuando sua analise com um rico conjunto de estudos de casos, eles oferecem o guia definitivo para a inovacao do modelo de negocio na economia digital.O livro inclui: As verdades por tras de sucessos como os da eBay, Cisco, Linux, Schwab e Priceline O posicionamento e a analise de b-webs como Webvan, OptiMark, AT&T Solutions e Enron Um processo passo a passo para o desenvolvimento de uma estrategia de b-web Uma nova abordagem para maximizar a eficacia organizacional em um ambiente multi-empresa. O A, B, C, D, E do marketing - herdeiro dos quatro Ps da era industrial. Diretrizes para decidir entre contratar, comprar, ou fazer parceria Uma nova forma de visualizar o mercado de acoes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Don / Ticoll, David / Lowy, Alex Tapscot
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 5,0cm
- Páginas:
- 2001
- ISBN:
- 9788534613774
- Código:
- 1000141974
- Código de barras:
- 9788534613774
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/11/2001
- Peso:
- 400