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CLIENTES E EMPRESAS COMO CAES E GATOS - VOL. 306

Autor(es):
Editora:
60

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Muitas empresas hoje investem milhoes em campanhas publicitarias, tentando conquistar clientes atraves de uma suposta amizade, com promessas de relacionamentos proximos, de companheirismo e dedicacao - propostas de relacionamento CACHORRO, principalmente utilizando o EMOCIONAL para esta conquista. E reclamam que seus clientes tem um comportamento de GATO, sempre donos da razao , independentes e briguentos . O mesmo e ouvido dos clientes sobre o comportamento das empresas, sempre querendo levar vantagem em tudo . Como podemos entao estabelecer relacionamentos duradouros Como podemos fazer com que estes seres se entendam e convivam pacificamente Este livro e uma grande prova de que a relacao Fornecedor e Cliente e possivel e que os dois lados podem conviver - e melhor, coexistir. Os autores representam, enquanto profissionais, os papeis de cliente (Marcos Fabio Mazza, gerente de projeto) e de fornecedor (Camilo Manfredi, consultor). Esta dupla e composta de experiencias e conhecimentos complementares: Camilo possui o conhecimento tecnico excepcional para a implantacao de um projeto VMI; Marcos possui a experiencia de mais de vinte anos em projetos corporativos. Neste livro fornecedor e cliente dividem com voce uma forma de viabilizar verdadeiras parcerias de resultados, uma clara demonstracao de que existe a possibilidade de entendimento entre cliente e fornecedor, desde que ambos busquem objetivos comuns.
Autor(es):
Marcos Fabio Mazza
Dimensões:
17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
Páginas:
134
ISBN:
9788574525181
Código:
1000142382
Código de barras:
9788574525181
Volume:
306
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2012
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Muitas empresas hoje investem milhoes em campanhas publicitarias, tentando conquistar clientes atraves de uma suposta amizade, com promessas de relacionamentos proximos, de companheirismo e dedicacao - propostas de relacionamento CACHORRO, principalmente utilizando o EMOCIONAL para esta conquista. E reclamam que seus clientes tem um comportamento de GATO, sempre donos da razao , independentes e briguentos . O mesmo e ouvido dos clientes sobre o comportamento das empresas, sempre querendo levar vantagem em tudo . Como podemos entao estabelecer relacionamentos duradouros Como podemos fazer com que estes seres se entendam e convivam pacificamente Este livro e uma grande prova de que a relacao Fornecedor e Cliente e possivel e que os dois lados podem conviver - e melhor, coexistir. Os autores representam, enquanto profissionais, os papeis de cliente (Marcos Fabio Mazza, gerente de projeto) e de fornecedor (Camilo Manfredi, consultor). Esta dupla e composta de experiencias e conhecimentos complementares: Camilo possui o conhecimento tecnico excepcional para a implantacao de um projeto VMI; Marcos possui a experiencia de mais de vinte anos em projetos corporativos. Neste livro fornecedor e cliente dividem com voce uma forma de viabilizar verdadeiras parcerias de resultados, uma clara demonstracao de que existe a possibilidade de entendimento entre cliente e fornecedor, desde que ambos busquem objetivos comuns.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Marcos Fabio Mazza
    Dimensões:
    17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    134
    ISBN:
    9788574525181
    Código:
    1000142382
    Código de barras:
    9788574525181
    Volume:
    306
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2012
    Peso:
    400
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