
Como reter e fidelizar clientes

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Jane Smith
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 104
- ISBN:
- 9788576650546
- Código:
- 2004792
- Código de barras:
- 9788576650546
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 07/04/2005
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoA medida que o mercado vai se tomando mais competitivo, os clientes podem ir buscar o que procuram em qualquer outro lugar caso nao encontrem em uma determinada empresa. Portanto, e necessario encontrar novas formas de manter a lealdade dos clientes ja existentes. O objetivo deste livro e expor como e possivel ter sucesso na conquista e manutencao de um cliente.
-
Especificações
- Autor(es):
- Jane Smith
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 104
- ISBN:
- 9788576650546
- Código:
- 2004792
- Código de barras:
- 9788576650546
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 07/04/2005
- Peso:
- 450