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Cód. Produto: 2004792

Como reter e fidelizar clientes

Autor(es):
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A medida que o mercado vai se tomando mais competitivo, os clientes podem ir buscar o que procuram em qualquer outro lugar caso nao encontrem em uma determinada empresa. Portanto, e necessario encontrar novas formas de manter a lealdade dos clientes ja existentes. O objetivo deste livro e expor como e possivel ter sucesso na conquista e manutencao de um cliente.
Autor(es):
Jane Smith
Dimensões:
14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
Páginas:
104
ISBN:
9788576650546
Código:
2004792
Código de barras:
9788576650546
Edição:
1
Data de Lançamento:
07/04/2005
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A medida que o mercado vai se tomando mais competitivo, os clientes podem ir buscar o que procuram em qualquer outro lugar caso nao encontrem em uma determinada empresa. Portanto, e necessario encontrar novas formas de manter a lealdade dos clientes ja existentes. O objetivo deste livro e expor como e possivel ter sucesso na conquista e manutencao de um cliente.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Jane Smith
    Dimensões:
    14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    104
    ISBN:
    9788576650546
    Código:
    2004792
    Código de barras:
    9788576650546
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    07/04/2005
    Peso:
    450
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