Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1000144846

Do Something! - Guia Pratico para Fidelizacao de C

66.2

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A verdade pura e simples sobre como fidelizar clientes e aumentar suas vendas e lucratividade. Mais do que perder noites de sono pensando em como reter e fidelizar clientes, e preciso agir. A maioria dos executivos e empresas hoje esta de maos atadas, aguardando megadecisoes ou implantacoes de sistemas gigantes ou a descoberta (quase impossivel sem testar) do programa ideal de fidelizacao para seus clientes. Nao que tudo isso nao conte. Mas o compromisso, dentro e fora da empresa, e a base solida que faz um programa de fidelizacao acontecer. E e o mais dificil de obter. Compromisso com o cliente, compromisso entre todos os envolvidos no programa, compromisso entre parceiros, aliados e colaboradores. Tudo vale a pena. O importante e fazer alguma coisa, ja, pelo cliente, nossa majestade. Faz tempo que essas questoes estao presentes em nosso dia-a-dia junto aos nossos clientes. Mas sempre existiu uma grande dificuldade em encontrar parametros para equacionar nossas recomendacoes. Em uma de nossas participacoes no Congresso Mundial da DMA - Direct Marketing Association , conhecemos Dennis Duffy e percebemos o quanto nossos programas de fidelizacao poderiam evoluir se tivessemos o apoio de um verdadeiro especialista na area. Dai para Dennis virar uma extensao da Fabrica Comunicacao Dirigida foi um passo. Na verdade, este novo livro e a documentacao de uma vasta gama de conhecimentos e experiencias acumulados em anos de trabalho, que ja estao contribuindo, e muito, junto aos nossos clientes. Estamos muito felizes em poder ter Dennis ao nosso lado como aliado e amigo. E temos certeza de que voce vai tirar proveito deste livro se, como nos, acredita que o sucesso de sua marca passa pela criacao e percepcao de valor junto aos seus clientes.
Autor(es):
Dennis L. Duffy
Dimensões:
20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
147
ISBN:
9788534614986
Código:
1000144846
Código de barras:
9788534614986
Edição:
1
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A verdade pura e simples sobre como fidelizar clientes e aumentar suas vendas e lucratividade. Mais do que perder noites de sono pensando em como reter e fidelizar clientes, e preciso agir. A maioria dos executivos e empresas hoje esta de maos atadas, aguardando megadecisoes ou implantacoes de sistemas gigantes ou a descoberta (quase impossivel sem testar) do programa ideal de fidelizacao para seus clientes. Nao que tudo isso nao conte. Mas o compromisso, dentro e fora da empresa, e a base solida que faz um programa de fidelizacao acontecer. E e o mais dificil de obter. Compromisso com o cliente, compromisso entre todos os envolvidos no programa, compromisso entre parceiros, aliados e colaboradores. Tudo vale a pena. O importante e fazer alguma coisa, ja, pelo cliente, nossa majestade. Faz tempo que essas questoes estao presentes em nosso dia-a-dia junto aos nossos clientes. Mas sempre existiu uma grande dificuldade em encontrar parametros para equacionar nossas recomendacoes. Em uma de nossas participacoes no Congresso Mundial da DMA - Direct Marketing Association , conhecemos Dennis Duffy e percebemos o quanto nossos programas de fidelizacao poderiam evoluir se tivessemos o apoio de um verdadeiro especialista na area. Dai para Dennis virar uma extensao da Fabrica Comunicacao Dirigida foi um passo. Na verdade, este novo livro e a documentacao de uma vasta gama de conhecimentos e experiencias acumulados em anos de trabalho, que ja estao contribuindo, e muito, junto aos nossos clientes. Estamos muito felizes em poder ter Dennis ao nosso lado como aliado e amigo. E temos certeza de que voce vai tirar proveito deste livro se, como nos, acredita que o sucesso de sua marca passa pela criacao e percepcao de valor junto aos seus clientes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Dennis L. Duffy
    Dimensões:
    20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    147
    ISBN:
    9788534614986
    Código:
    1000144846
    Código de barras:
    9788534614986
    Edição:
    1
    Peso:
    400
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar