
DOMINANDO O MARKETING

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Kellogg
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788534613231
- Código:
- 1000144900
- Código de barras:
- 9788534613231
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoOs mercados estao em acelerada mudanca. Os limites entre setores estao cada vez mais tenues. Novos concorrentes representam ameacas diferentes. As exigencias dos clientes variam muito. Qual o impacto destes fenomenos sobre o pensamento do mercado Dominando o Marketing concentra-se nos muitos desafios com que se depararao os profissionais de marketing no seculo 21. O livro mostra aos profissionais de marketing de nossos dias como aproveitar os novos canais de marketing voltados para a tecnologia, como prever e influenciar as necessidades dos clientes, e como garantir que a mensagem de marketing seja compreendida e comunicada por toda a empresa e nao apenas nas areas de publicidade e vendas. Dominando o Marketing apresenta novas ideias - com base em pesquisas de vanguarda descritas em diversos artigos - tal como sustentadas por quatro das principais escolas de Administracao de Empresas do mundo.Este livro mostra como tecnicas modernas de marketing, interpretadas e implantadas com sucesso, podem proporcionar as empresas adaptabilidade e lucratividade sustentaveis.
-
Especificações
- Autor(es):
- Kellogg
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788534613231
- Código:
- 1000144900
- Código de barras:
- 9788534613231
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400