Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 15004298

Estrategia, Operacoes e Inovacao: Paradoxo do Cres

Autor(es):
Editora:
126

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Esta obra tem como proposta central a adocao de modelos robustos relacionados a estrategia, operacoes e inovacao para as organizacoes. O atual cenario dos negocios e complexo e dinamico, exigindo uma analise de cenarios aprofundada, devido as constantes mudancas do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propoem uma nova abordagem de negocios, relacionando a tomada de decisao estrategica aos modelos operacionais e a inovacao. Escrito por professores com experiencia academica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiencia desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro e a adocao de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria a pratica empresarial e aos desafios de se fazer negocios no Brasil. Estrategia, operacoes e inovacao: paradoxo do crescimento apresenta uma serie de conceitos atuais, relacionando os temas estrategia, operacoes e inovacao com a adocao de exercicios praticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisao.
Autor(es):
Tadeu/salum
Dimensões:
16,0cm x 23,0cm x 1,0cm
Páginas:
232
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522112234
Código:
15004298
Código de barras:
9788522112234
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2012
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Esta obra tem como proposta central a adocao de modelos robustos relacionados a estrategia, operacoes e inovacao para as organizacoes. O atual cenario dos negocios e complexo e dinamico, exigindo uma analise de cenarios aprofundada, devido as constantes mudancas do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propoem uma nova abordagem de negocios, relacionando a tomada de decisao estrategica aos modelos operacionais e a inovacao. Escrito por professores com experiencia academica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiencia desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro e a adocao de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria a pratica empresarial e aos desafios de se fazer negocios no Brasil. Estrategia, operacoes e inovacao: paradoxo do crescimento apresenta uma serie de conceitos atuais, relacionando os temas estrategia, operacoes e inovacao com a adocao de exercicios praticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisao.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Tadeu/salum
    Dimensões:
    16,0cm x 23,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522112234
    Código:
    15004298
    Código de barras:
    9788522112234
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2012
    Peso:
    350
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar