
Estrategia para Corporacoes e Empresas - Teorias A

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- João Paulo Lara De/ Boaventura, João Maurício Gama (orgs.) Siqueira
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788522112494
- Código:
- 1000145662
- Código de barras:
- 9788522112494
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoEste livro apresenta as principais teorias que versam sobre estrategia empresarial no nivel corporativo e nas unidades de negocio, podendo ainda ser aplicadas as empresas individuais. Escrito por uma equipe de docentes com muita experiencia em sala de aula, Estrategia para corporacoes e empresas: teorias atuais e aplicacoes cobre todos os temas do curso de estrategia da maioria das escolas brasileiras e apresenta varios recursos didaticos, como casos e perguntas sobre o assunto tratado, quadros, figuras e tabelas. A teoria e ilustrada com aplicacoes dos conceitos em situacoes relacionadas ao contexto brasileiro. O texto apresenta uma linguagem clara e acessivel e incorpora os temas mais recentes e as visoes mais atuais sobre estrategia. Esta obra representa uma grande contribuicao tanto para o meio academico como para profissionais da area de gestao que desejam manter-se atualizados quanto as novas ideias sobre o tema.
-
Especificações
- Autor(es):
- João Paulo Lara De/ Boaventura, João Maurício Gama (orgs.) Siqueira
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788522112494
- Código:
- 1000145662
- Código de barras:
- 9788522112494
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 450