
FIQUE POR DENTRO DAS MARCAS

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Peter Cheverton
- Dimensões:
- 13,6cm x 20,2cm x 1,2cm
- Páginas:
- 176
- ISBN:
- 9788578310035
- Código:
- 15078723
- Código de barras:
- 9788578310035
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 222
-
Informações do produtoUma boa administracao e o melhor caminho para que sua marca produza o maximo e alcance o sucesso. Qualquer marca - nova ou antiga - deve ser administrada cultivada explorada e se necessario mudada. Este livro e para as pessoas que sabem que a administracao da marca e decisiva para o sucesso de seu negocio mas nao sabem como faze-lo. O livro ajuda o leitor a compreender o que e uma marca e o que se pode ganhar com ela a marca como uma personalidade como uma carga emocional a atribuicao da marca em estrategia comercial as formas de posiciona-la ou amplia-la a importancia da propaganda e muito mais.
-
Especificações
- Autor(es):
- Peter Cheverton
- Dimensões:
- 13,6cm x 20,2cm x 1,2cm
- Páginas:
- 176
- ISBN:
- 9788578310035
- Código:
- 15078723
- Código de barras:
- 9788578310035
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 222