
Gerenciamento de marketing verde

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Robert Dahlstrom
- Dimensões:
- 18,0cm x 26,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- ISBN:
- 9788522111381
- Código:
- 1000146548
- Código de barras:
- 9788522111381
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 700
-
Informações do produtoEste livro apresenta conceitos e situacoes praticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos economico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importancia face ao rapido crescimento do numero de organizacoes que tem tratado a gestao de marketing como possivel forma de alavancar suas estrategias de negocios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da area de administracao e marketing que desejam gerenciar com uma visao de sustentabilidade. Esta e uma obra unica no Brasil, com forte orientacao para o desenvolvimento sustentavel. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relacao entre o consumo e o meio ambiente, as estrategias de marketing sustentavel para agregar valor, o consumo de energia e os relatorios de sustentabilidade. Os quadros de cada capitulo trazem exemplos de aplicacoes praticas de grandes organizacoes e resumos de importantes pesquisas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Robert Dahlstrom
- Dimensões:
- 18,0cm x 26,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- ISBN:
- 9788522111381
- Código:
- 1000146548
- Código de barras:
- 9788522111381
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 700