Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1000146548

Gerenciamento de marketing verde

Autor(es):
Editora:
120

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro apresenta conceitos e situacoes praticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos economico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importancia face ao rapido crescimento do numero de organizacoes que tem tratado a gestao de marketing como possivel forma de alavancar suas estrategias de negocios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da area de administracao e marketing que desejam gerenciar com uma visao de sustentabilidade. Esta e uma obra unica no Brasil, com forte orientacao para o desenvolvimento sustentavel. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relacao entre o consumo e o meio ambiente, as estrategias de marketing sustentavel para agregar valor, o consumo de energia e os relatorios de sustentabilidade. Os quadros de cada capitulo trazem exemplos de aplicacoes praticas de grandes organizacoes e resumos de importantes pesquisas.
Autor(es):
Robert Dahlstrom
Dimensões:
18,0cm x 26,0cm x 2,0cm
Páginas:
384
ISBN:
9788522111381
Código:
1000146548
Código de barras:
9788522111381
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2012
Peso:
700
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro apresenta conceitos e situacoes praticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos economico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importancia face ao rapido crescimento do numero de organizacoes que tem tratado a gestao de marketing como possivel forma de alavancar suas estrategias de negocios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da area de administracao e marketing que desejam gerenciar com uma visao de sustentabilidade. Esta e uma obra unica no Brasil, com forte orientacao para o desenvolvimento sustentavel. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relacao entre o consumo e o meio ambiente, as estrategias de marketing sustentavel para agregar valor, o consumo de energia e os relatorios de sustentabilidade. Os quadros de cada capitulo trazem exemplos de aplicacoes praticas de grandes organizacoes e resumos de importantes pesquisas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Robert Dahlstrom
    Dimensões:
    18,0cm x 26,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    384
    ISBN:
    9788522111381
    Código:
    1000146548
    Código de barras:
    9788522111381
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2012
    Peso:
    700
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar