Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2156863

Gestao de Marketing Professores do Departamento de

Autor(es):
Editora:
275

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do pais. A equipe da conceituada Escola de Administracao de Empresas da Fundacao Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didatico e objetivo, com varios recursos exclusivos, como secoes para explicitar e reforcar os objetivos de aprendizagem, alem de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos a nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados la fora, ha, em todo livro, contribuicoes importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta tambem as seguintes caracteristicas: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capitulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboracao de um projeto; ilustracoes com propagandas de algumas das melhores agencias de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e medias empresas, obtidos por meio da ampla experiencia dos autores; indicacoes de varios sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.
Autor(es):
SERGIO ROBERTO DIAS
Dimensões:
28,0cm x 21,0cm x 0,0cm
Páginas:
539
ISBN:
9788502104174
Código:
2156863
Código de barras:
9788502104174
Volume:
2
Edição:
2
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
1000000
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do pais. A equipe da conceituada Escola de Administracao de Empresas da Fundacao Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didatico e objetivo, com varios recursos exclusivos, como secoes para explicitar e reforcar os objetivos de aprendizagem, alem de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos a nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados la fora, ha, em todo livro, contribuicoes importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil. Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta tambem as seguintes caracteristicas: completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capitulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboracao de um projeto; ilustracoes com propagandas de algumas das melhores agencias de publicidade brasileiras; exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e medias empresas, obtidos por meio da ampla experiencia dos autores; indicacoes de varios sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SERGIO ROBERTO DIAS
    Dimensões:
    28,0cm x 21,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    539
    ISBN:
    9788502104174
    Código:
    2156863
    Código de barras:
    9788502104174
    Volume:
    2
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    1000000
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar