Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2119616

Gestao do Fator Humano

Editora:
183

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro oferece ao leitor uma abordagem integrada da Gestao do Fator Humano nas organizacoes. Parte de uma visao mais ampla da ambiencia competitiva, refletindo sobre aspectos como a cultura organizacional, a diversidade e a gestao socialmente responsavel, para finalmente introduzir de forma contextualizada os principais sistemas voltados a gestao de pessoas e com pessoas. A abordagem transcende o escopo usual da gestao de pessoas, mostrando as implicacoes dessas acoes para os diferentes grupos de interesse da organizacao (stakeholders). A capacidade de integrar e sustentar os diferentes interesses podera ser considerada uma fonte de vantagem competitiva sustentavel para empresas que atuam em contextos de negocios cada vez mais diversificados. Alem desses aspectos, a realidade brasileira encontra-se contemplada neste livro, mediante pesquisas cientificas que ilustram os diversos temas abordados, ao mesmo tempo em que o leitor e introduzido ao trabalho cientifico. Espera-se poder contribuir com esta obra para a reflexao sobre as implicacoes da Gestao do Fator Humano para a competitividade das empresas brasileiras, considerando os diversos interesses dos stakeholders.
Autor(es):
DARCY MITIKO MORI HANASHIRO
Dimensões:
20,5cm x 27,5cm x 2,2cm
Páginas:
408
ISBN:
9788502067707
Código:
2119616
Código de barras:
9788502067707
Volume:
2
Edição:
2
Data de Lançamento:
29/11/2012
Peso:
960
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro oferece ao leitor uma abordagem integrada da Gestao do Fator Humano nas organizacoes. Parte de uma visao mais ampla da ambiencia competitiva, refletindo sobre aspectos como a cultura organizacional, a diversidade e a gestao socialmente responsavel, para finalmente introduzir de forma contextualizada os principais sistemas voltados a gestao de pessoas e com pessoas. A abordagem transcende o escopo usual da gestao de pessoas, mostrando as implicacoes dessas acoes para os diferentes grupos de interesse da organizacao (stakeholders). A capacidade de integrar e sustentar os diferentes interesses podera ser considerada uma fonte de vantagem competitiva sustentavel para empresas que atuam em contextos de negocios cada vez mais diversificados. Alem desses aspectos, a realidade brasileira encontra-se contemplada neste livro, mediante pesquisas cientificas que ilustram os diversos temas abordados, ao mesmo tempo em que o leitor e introduzido ao trabalho cientifico. Espera-se poder contribuir com esta obra para a reflexao sobre as implicacoes da Gestao do Fator Humano para a competitividade das empresas brasileiras, considerando os diversos interesses dos stakeholders.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    DARCY MITIKO MORI HANASHIRO
    Dimensões:
    20,5cm x 27,5cm x 2,2cm
    Páginas:
    408
    ISBN:
    9788502067707
    Código:
    2119616
    Código de barras:
    9788502067707
    Volume:
    2
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    29/11/2012
    Peso:
    960
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar