
Lazer Corporativo: Estrategias para o Desenvolvime

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Marcos G. Maciel
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 128
- ISBN:
- 9788576552024
- Código:
- 1000147878
- Código de barras:
- 9788576552024
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoAtualmente, tem crescido o numero de empresas incorporando diversas acoes de lazer (podemos citar como exemplo atividades fisicas e esportivas, teatro, dancas, Yoga, Shiatsu, massagem, confraternizacoes, entre outras), sob a perspectiva de desenvolvimento dos recursos humanos e da valorizacao do trabalhador, porem, muitas vezes, sem respaldo de uma politica de qualidade de vida seria e estruturada, mas, tao-somente, visando promover acoes paliativas ou promocionais. Este livro tem como objetivo discutir como essa proposta tem sido implementada pelas organizacoes, baseando-se em uma abordagem do lazer como meio pedagogico e cultural, e nao apenas como entretenimento ou marketing institucional.
-
Especificações
- Autor(es):
- Marcos G. Maciel
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 128
- ISBN:
- 9788576552024
- Código:
- 1000147878
- Código de barras:
- 9788576552024
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 400