
Marketing Basico - Serie Essencial

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Richard L. Sandhusen
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 508
- ISBN:
- 9788502103788
- Código:
- 2156397
- Código de barras:
- 9788502103788
- Volume:
- 3
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 806
-
Informações do produtoAssim como os demais titulos da Serie Essencial, Marketing basico vai direto ao ponto. Em sua terceira edicao em lingua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensao clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicacoes do marketing, a obra propicia uma visao abrangente do curriculo padrao do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, varios exemplos de estrategias, tecnicas e ferramentas de marketing, alem de uma grande quantidade de aplicacoes e situacoes reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Richard L. Sandhusen
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 508
- ISBN:
- 9788502103788
- Código:
- 2156397
- Código de barras:
- 9788502103788
- Volume:
- 3
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 806