Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2156397

Marketing Basico - Serie Essencial

Autor(es):
Editora:
168.3

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Assim como os demais titulos da Serie Essencial, Marketing basico vai direto ao ponto. Em sua terceira edicao em lingua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensao clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicacoes do marketing, a obra propicia uma visao abrangente do curriculo padrao do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, varios exemplos de estrategias, tecnicas e ferramentas de marketing, alem de uma grande quantidade de aplicacoes e situacoes reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Autor(es):
Richard L. Sandhusen
Dimensões:
17,0cm x 24,0cm x 2,5cm
Páginas:
508
ISBN:
9788502103788
Código:
2156397
Código de barras:
9788502103788
Volume:
3
Edição:
3
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
806
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Assim como os demais titulos da Serie Essencial, Marketing basico vai direto ao ponto. Em sua terceira edicao em lingua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensao clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicacoes do marketing, a obra propicia uma visao abrangente do curriculo padrao do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, varios exemplos de estrategias, tecnicas e ferramentas de marketing, alem de uma grande quantidade de aplicacoes e situacoes reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Richard L. Sandhusen
    Dimensões:
    17,0cm x 24,0cm x 2,5cm
    Páginas:
    508
    ISBN:
    9788502103788
    Código:
    2156397
    Código de barras:
    9788502103788
    Volume:
    3
    Edição:
    3
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    806
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar