
Marketing & Comunicacao: Conceitos, Desafios e Met
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Emilia Maria Parentoni
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 239
- ISBN:
- 9788560988006
- Código:
- 1000148726
- Código de barras:
- 9788560988006
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoNo mundo globalizado, a alta competitividade do mercado moderno exige que as organizacoes para obter sucesso nos negocios desenvolvam estrategias de marketing e comunicacao. Partindo dessa afirmacao os profissionais necessitam possuir conhecimento sobre os conceitos, as metas e os desafios relativos a essas duas ciencias. Este livro e basicamente a reuniao do conteudo apresentado aos alunos de graduacao e pos-graduacao e destina-se a fornecer algumas ferramentas de marketing e comunicacao para que os estudantes se tornem profissionais qualificados e aptos a enfrentar as exigencias do mercado de trabalho. Indicado principalmente para os cursos de graduacao em Comunicacao Social, Administracao de Empresas e Marketing e cursos de pos-graduacao empresariais que abordem assuntos relacionados a gestao de negocios
-
Especificações
- Autor(es):
- Emilia Maria Parentoni
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 239
- ISBN:
- 9788560988006
- Código:
- 1000148726
- Código de barras:
- 9788560988006
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 400