Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2158963

Marketing de Hospitalidade e Turismo - Traducao da

Autor(es):
Editora:
180

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O ponto forte deste livro e sua organizacao, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introducao ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolucao em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e analise) fornece descricao detalhada das tecnicas de pesquisa e analise que sao essenciais no planejamento do esforco de marketing. A parte III (Planejamento e estrategia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponiveis para as organizacoes de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementacao do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing e desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementacao de marketing - gestao, controle e avaliacao de marketing. Alem dessa sistematizacao, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirao que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.
Autor(es):
Alastair M. Morrison
Dimensões:
21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
Páginas:
608
ISBN:
9788522110605
Código:
2158963
Código de barras:
9788522110605
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2011
Peso:
1000
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O ponto forte deste livro e sua organizacao, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introducao ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolucao em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e analise) fornece descricao detalhada das tecnicas de pesquisa e analise que sao essenciais no planejamento do esforco de marketing. A parte III (Planejamento e estrategia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponiveis para as organizacoes de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementacao do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing e desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementacao de marketing - gestao, controle e avaliacao de marketing. Alem dessa sistematizacao, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirao que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Alastair M. Morrison
    Dimensões:
    21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    608
    ISBN:
    9788522110605
    Código:
    2158963
    Código de barras:
    9788522110605
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2011
    Peso:
    1000
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar