
Marketing de Hospitalidade e Turismo - Traducao da

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Alastair M. Morrison
- Dimensões:
- 21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 608
- ISBN:
- 9788522110605
- Código:
- 2158963
- Código de barras:
- 9788522110605
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2011
- Peso:
- 1000
-
Informações do produtoO ponto forte deste livro e sua organizacao, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introducao ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolucao em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e analise) fornece descricao detalhada das tecnicas de pesquisa e analise que sao essenciais no planejamento do esforco de marketing. A parte III (Planejamento e estrategia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponiveis para as organizacoes de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementacao do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing e desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementacao de marketing - gestao, controle e avaliacao de marketing. Alem dessa sistematizacao, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirao que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Alastair M. Morrison
- Dimensões:
- 21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 608
- ISBN:
- 9788522110605
- Código:
- 2158963
- Código de barras:
- 9788522110605
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2011
- Peso:
- 1000