
Marketing de Vantagem Competitiva

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Luciano Saboia Lopes Filho
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 182
- ISBN:
- 9788502055995
- Código:
- 2159377
- Código de barras:
- 9788502055995
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoLuciano Saboia e considerado uma das liderancas em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalizacao de mercados, na qual nao se sabe quem serao os competidores e quais serao as rupturas tecnologicas de produtos e servicos, o autor centra seus conceitos na filosofia de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizara todas as areas da administracao moderna mundial nas proximas decadas. Saber competir e hoje uma questao de existir e permanecer latente no mercado. Neste livro, Saboia traca um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura facil, a obra apresenta um modelo de decisoes, levando-se em consideracao os principais recursos do novo marketing, tempo, espaco e nao materia. Esses recursos, invisiveis a administracao de hoje, provocam transformacoes radicais de estrutura organizacional, de estrategia e na visao de lideranca pessoal. Sao eles que vao definir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organizacao horizontal-processual, sem hierarquia e chefia de departamentos, e imposta pela tecnologia da informatizacao com transformacoes vitais na sociedade. Esta organizacao, voltada exclusivamente para os clientes, e estruturada com base em tres core processes, e seus respectivos lideres administradores, concebidos pelas fases visiveis, invisiveis e psicologicas em que o cliente entra na empresa. Sao as opcoes on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado. Conceito de valor no novo marketing e uma busca continua e incansavel. Tres revolucionarias estrategias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercializacao dos produtos/ servicos e alterada de forma radical. Produto, preco, promocao e ponto de distribuicao sao veiculos transportadores de valor e nao mais itens decisorios, como no marketing tradicional.
-
Especificações
- Autor(es):
- Luciano Saboia Lopes Filho
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 182
- ISBN:
- 9788502055995
- Código:
- 2159377
- Código de barras:
- 9788502055995
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 350