Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2159377

Marketing de Vantagem Competitiva

Editora:
140.8

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Luciano Saboia e considerado uma das liderancas em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalizacao de mercados, na qual nao se sabe quem serao os competidores e quais serao as rupturas tecnologicas de produtos e servicos, o autor centra seus conceitos na filosofia de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizara todas as areas da administracao moderna mundial nas proximas decadas. Saber competir e hoje uma questao de existir e permanecer latente no mercado. Neste livro, Saboia traca um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura facil, a obra apresenta um modelo de decisoes, levando-se em consideracao os principais recursos do novo marketing, tempo, espaco e nao materia. Esses recursos, invisiveis a administracao de hoje, provocam transformacoes radicais de estrutura organizacional, de estrategia e na visao de lideranca pessoal. Sao eles que vao definir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organizacao horizontal-processual, sem hierarquia e chefia de departamentos, e imposta pela tecnologia da informatizacao com transformacoes vitais na sociedade. Esta organizacao, voltada exclusivamente para os clientes, e estruturada com base em tres core processes, e seus respectivos lideres administradores, concebidos pelas fases visiveis, invisiveis e psicologicas em que o cliente entra na empresa. Sao as opcoes on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado. Conceito de valor no novo marketing e uma busca continua e incansavel. Tres revolucionarias estrategias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercializacao dos produtos/ servicos e alterada de forma radical. Produto, preco, promocao e ponto de distribuicao sao veiculos transportadores de valor e nao mais itens decisorios, como no marketing tradicional.
Autor(es):
Luciano Saboia Lopes Filho
Dimensões:
17,0cm x 24,0cm x 1,2cm
Páginas:
182
ISBN:
9788502055995
Código:
2159377
Código de barras:
9788502055995
Volume:
1
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Luciano Saboia e considerado uma das liderancas em competitividade empresarial na EAESP-FGV. Dentro da ordem da globalizacao de mercados, na qual nao se sabe quem serao os competidores e quais serao as rupturas tecnologicas de produtos e servicos, o autor centra seus conceitos na filosofia de um novo marketing, o da vantagem competitiva. Este pensamento competitivo priorizara todas as areas da administracao moderna mundial nas proximas decadas. Saber competir e hoje uma questao de existir e permanecer latente no mercado. Neste livro, Saboia traca um paralelo entre o desgastado marketing tradicional e o marketing de vantagem competitiva. De leitura facil, a obra apresenta um modelo de decisoes, levando-se em consideracao os principais recursos do novo marketing, tempo, espaco e nao materia. Esses recursos, invisiveis a administracao de hoje, provocam transformacoes radicais de estrutura organizacional, de estrategia e na visao de lideranca pessoal. Sao eles que vao definir os objetivos e as posturas dos presidentes de empresas daqui para frente. Uma organizacao horizontal-processual, sem hierarquia e chefia de departamentos, e imposta pela tecnologia da informatizacao com transformacoes vitais na sociedade. Esta organizacao, voltada exclusivamente para os clientes, e estruturada com base em tres core processes, e seus respectivos lideres administradores, concebidos pelas fases visiveis, invisiveis e psicologicas em que o cliente entra na empresa. Sao as opcoes on-line e off-line do consumidor no mundo globalizado. Conceito de valor no novo marketing e uma busca continua e incansavel. Tres revolucionarias estrategias superiores de vantagem competitiva, englo bando o todo da empresa, comandam o marketing de vantagem competitiva, cuja postura de comercializacao dos produtos/ servicos e alterada de forma radical. Produto, preco, promocao e ponto de distribuicao sao veiculos transportadores de valor e nao mais itens decisorios, como no marketing tradicional.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Luciano Saboia Lopes Filho
    Dimensões:
    17,0cm x 24,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    182
    ISBN:
    9788502055995
    Código:
    2159377
    Código de barras:
    9788502055995
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    350
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar