
MARKETING: HEROI OU VILAO?

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Samuel Szwarc
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788532308399
- Código:
- 2092992
- Código de barras:
- 9788532308399
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2003
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 180
-
Informações do produtoAs ultimas decadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De crianca timida, sem ter inicialmente muito claras suas funcoes - vendas publicidade relacoes publicas - transformou-se adulto poderoso, responsavel muitas vezes pela propria estrutura e politica empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser simbolo de tecnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e populacao. Este livro faz um apanhado critico, elegante e bem-humorado das ideias e metodos que transformaram, nos ultimos anos, o marketing nesse conceito tao controvertido e discutido. A apresentacao e de Julio Ribeiro e o prefacio de Ivo de MIranda Reis.
-
Especificações
- Autor(es):
- Samuel Szwarc
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788532308399
- Código:
- 2092992
- Código de barras:
- 9788532308399
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2003
- Idioma:
- PORTUGUÊS
- Peso:
- 180