Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2020741

Marketing Internacional - Uma Estrategia Empresarial

Autor(es):
156.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O processo de globalizacao da economia esta consolidado, mas a todo momento ocorrem mudancas, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecera as empresas que nao se engajarem nele Como acompanhar essas mudancas Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado E o Brasil, qual a importancia de, como pais, encontrar saidas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuacao no mercado internacional Quais seriam essas saidas Este livro tem como principal preocupacao propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visao critica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estrategia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.
Autor(es):
Nose Junior
Dimensões:
16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
Páginas:
350
ISBN:
9788522104512
Código:
2020741
Código de barras:
9788522104512
Edição:
1
Data de Lançamento:
09/11/2004
Peso:
655
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O processo de globalizacao da economia esta consolidado, mas a todo momento ocorrem mudancas, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecera as empresas que nao se engajarem nele Como acompanhar essas mudancas Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado E o Brasil, qual a importancia de, como pais, encontrar saidas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuacao no mercado internacional Quais seriam essas saidas Este livro tem como principal preocupacao propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visao critica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estrategia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Nose Junior
    Dimensões:
    16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
    Páginas:
    350
    ISBN:
    9788522104512
    Código:
    2020741
    Código de barras:
    9788522104512
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    09/11/2004
    Peso:
    655
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar