
Marketing Internacional - Uma Estrategia Empresarial

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Nose Junior
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 350
- ISBN:
- 9788522104512
- Código:
- 2020741
- Código de barras:
- 9788522104512
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 09/11/2004
- Peso:
- 655
-
Informações do produtoO processo de globalizacao da economia esta consolidado, mas a todo momento ocorrem mudancas, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecera as empresas que nao se engajarem nele Como acompanhar essas mudancas Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado E o Brasil, qual a importancia de, como pais, encontrar saidas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuacao no mercado internacional Quais seriam essas saidas Este livro tem como principal preocupacao propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visao critica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estrategia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.
-
Especificações
- Autor(es):
- Nose Junior
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 350
- ISBN:
- 9788522104512
- Código:
- 2020741
- Código de barras:
- 9788522104512
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 09/11/2004
- Peso:
- 655