
MARKETING - TEORIA PRATICA BRASIL

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- rocha
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788522420711
- Código:
- 1000148728
- Código de barras:
- 9788522420711
- Edição:
- 2
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoProporciona uma visao abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da area, sem deixar de recorrer aos classicos do pensamento mercadologico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessario aqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. Sumario: O Conceito de Marketing, O Mercado, O Comportamento do Consumidor Individual, Decisoes de Produto e Marca, Decisoes de Preco, A Evolucao dos Mercados e o Programa de Marketing, Estrategia de Marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- rocha
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788522420711
- Código:
- 1000148728
- Código de barras:
- 9788522420711
- Edição:
- 2
- Peso:
- 400