Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1000148728

MARKETING - TEORIA PRATICA BRASIL

Autor(es):
Editora:
120

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Proporciona uma visao abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da area, sem deixar de recorrer aos classicos do pensamento mercadologico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessario aqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. Sumario: O Conceito de Marketing, O Mercado, O Comportamento do Consumidor Individual, Decisoes de Produto e Marca, Decisoes de Preco, A Evolucao dos Mercados e o Programa de Marketing, Estrategia de Marketing.
Autor(es):
rocha
Dimensões:
20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
288
ISBN:
9788522420711
Código:
1000148728
Código de barras:
9788522420711
Edição:
2
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Proporciona uma visao abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da area, sem deixar de recorrer aos classicos do pensamento mercadologico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessario aqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. Sumario: O Conceito de Marketing, O Mercado, O Comportamento do Consumidor Individual, Decisoes de Produto e Marca, Decisoes de Preco, A Evolucao dos Mercados e o Programa de Marketing, Estrategia de Marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    rocha
    Dimensões:
    20,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    288
    ISBN:
    9788522420711
    Código:
    1000148728
    Código de barras:
    9788522420711
    Edição:
    2
    Peso:
    400
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar