
MARKETING TRENDS 2001

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Francisco Alberto Madia De Souza
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 5,0cm
- Páginas:
- 2000
- ISBN:
- 9788534613293
- Código:
- 1000148752
- Código de barras:
- 9788534613293
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoEsta obra e resultado de um trabalho de pesquisa de informacoes, levantamento e identificacao de tendencias do marketing para os proximos anos, realizado especialmente para os alunos do curso de MBA em MARKETING da MMS - MADIA Marketing School.Seu conteudo e referencia e material de consulta para empresas de todos os setores de atividades, em especial, quando realizam seus Planejamentos Anuais de Marketing .Marketing Trends e uma publicacao de autoria e responsabilidade do Diretor-presidente e Consultor Master da MADIAMUNDO MARKETING, com suporte e colaboracao de todos os Consultores da MADIA.
-
Especificações
- Autor(es):
- Francisco Alberto Madia De Souza
- Dimensões:
- 20,0cm x 14,0cm x 5,0cm
- Páginas:
- 2000
- ISBN:
- 9788534613293
- Código:
- 1000148752
- Código de barras:
- 9788534613293
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400