
MARKETING TRENDS 2007

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Francisco Alberto Madia De Souza
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 308
- ISBN:
- 9788576800132
- Código:
- 2089595
- Código de barras:
- 9788576800132
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 308
-
Informações do produtoEste livro e o resultado de um trabalho sistematico e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informacoes, com o objetivo de identificar as mais importantes tendencias do marketing para os proximos anos. Essas tendencias estao lastreadas nas movimentacoes e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, atraves de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuacao no Brasil, assim como para o ensino das melhores praticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteudo conta com a colaboracao inestimavel de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussao e selecao dessas tendencias. Marketing Tends 2007 e o 8o livro desta serie, e de autoria de Francisco Alberto MADIA de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing, escolhido em 2006, atraves de pesquisa realizada pela Toledo e Associados, como uma das 3 maiores autoridades do marketing por estudantes brasileiros, ao lado de Peter Drucker e Philip Kotler.
-
Especificações
- Autor(es):
- Francisco Alberto Madia De Souza
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 308
- ISBN:
- 9788576800132
- Código:
- 2089595
- Código de barras:
- 9788576800132
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 308