Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2089595

MARKETING TRENDS 2007

Editora:
54

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro e o resultado de um trabalho sistematico e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informacoes, com o objetivo de identificar as mais importantes tendencias do marketing para os proximos anos. Essas tendencias estao lastreadas nas movimentacoes e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, atraves de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuacao no Brasil, assim como para o ensino das melhores praticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteudo conta com a colaboracao inestimavel de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussao e selecao dessas tendencias. Marketing Tends 2007 e o 8o livro desta serie, e de autoria de Francisco Alberto MADIA de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing, escolhido em 2006, atraves de pesquisa realizada pela Toledo e Associados, como uma das 3 maiores autoridades do marketing por estudantes brasileiros, ao lado de Peter Drucker e Philip Kotler.
Autor(es):
Francisco Alberto Madia De Souza
Dimensões:
17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
Páginas:
308
ISBN:
9788576800132
Código:
2089595
Código de barras:
9788576800132
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
308
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro e o resultado de um trabalho sistematico e permanente do corpo de consultores do MadiaMundoMarketing, mapeando, rastreando, organizando e analisando informacoes, com o objetivo de identificar as mais importantes tendencias do marketing para os proximos anos. Essas tendencias estao lastreadas nas movimentacoes e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, atraves de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuacao no Brasil, assim como para o ensino das melhores praticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteudo conta com a colaboracao inestimavel de todos os alunos do MBA em Marketing da Madia Marketing School, no processo de discussao e selecao dessas tendencias. Marketing Tends 2007 e o 8o livro desta serie, e de autoria de Francisco Alberto MADIA de Souza, presidente da Academia Brasileira de Marketing, escolhido em 2006, atraves de pesquisa realizada pela Toledo e Associados, como uma das 3 maiores autoridades do marketing por estudantes brasileiros, ao lado de Peter Drucker e Philip Kotler.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Francisco Alberto Madia De Souza
    Dimensões:
    17,0cm x 24,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    308
    ISBN:
    9788576800132
    Código:
    2089595
    Código de barras:
    9788576800132
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    308
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar