
O ninja corporativo

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Shapiro
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788502211407
- Código:
- 15037952
- Código de barras:
- 9788502211407
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoConheca as dez estrategias de inovacao mais bem-sucedidas do mundo Para se manter na corrida pela inovacao, as empresas devem operar com uma forca de ataque de elite como faziam os ninjas. E com base nisso que o autor, Gary Shapiro, organizador da maior feira de eletronicos do mundo, extrai valiosas licoes desses guerreiros do Japao feudal, identificando estrategias, como agilidade, determinacao e reinvencao, essenciais para os lideres da atualidade. Os ninjas nao eram convocados para tarefas ordinarias; eles precisavam cumprir missoes verdadeiramente extraordinarias enquanto arriscavam tudo, ate sua propria vida. Com base em tres decadas de experiencia na lideranca do setor de eletronicos de consumo, Shapiro uniu sua experiencia nos negocios com o seu conhecimento em artes marciais para criar as dez estrategias de inovacao ninja de grandes empresas inovadoras, uma versao japonesa atual da arte da guerra. Levando os leitores a conhecer as empresas mais inovadoras, como Apple, Amazon, Google, Microsoft, entre outras, este e o guia definitivo para conquistar a inovacao e a vitoria nos negocios!
-
Especificações
- Autor(es):
- Shapiro
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788502211407
- Código:
- 15037952
- Código de barras:
- 9788502211407
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 350