
ORGANIZACOES E TURISMO

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Carlos Honorato (org.) Santos
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 224
- ISBN:
- 9788570612915
- Código:
- 2098844
- Código de barras:
- 9788570612915
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoA serie Turismo da sequencia a uma trajetoria pioneira iniciada ha duas decadas pela editora, na publicacao de livros academicos nas areas da hotelaria e do turismo no Brasil. Mas, diferentemente daquela epoca, em que o turismo era visto como a solucao dos problemas do subdesenvolvimento, na atualidade as discussoes centram-se nos impactos do turismo no meio ambiente natural e cultural e sobre a diferenca entre proporcionar crescimento e que esse se transforme em desenvolvimento. Hoje percebe-se que a atividade turistica nao pode operar milagres e que muitas sao as condicionantes estruturais e historico-politicas, que fazem diferenca para o sucesso dos empreendimentos, propiciando um efetivo retorno a comunidade local. O grande desafio, no presente, e conseguir que o turismo seja devidamente planejado, a fim de garantir que a atividade aconteca de forma harmonica com a natureza e com a sociedade.
-
Especificações
- Autor(es):
- Carlos Honorato (org.) Santos
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 224
- ISBN:
- 9788570612915
- Código:
- 2098844
- Código de barras:
- 9788570612915
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 400