Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2142180

Paradoxos Na Empresa - Multiplas Perspectivas

145.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Depois da publicacao, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais Uma Visao Transformacional, surge uma versao totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas Multiplas Perspectivas. Esta coletanea de textos escritos por diversos autores trata da tematica paradoxos e suas interfaces, com discussoes que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definicoes do conceito paradoxos organizacionais segundo diversas correntes e situa a tematica paradoxos e mudancas em termos teoricos, apresentando um estudo de caso para analise. A Parte 2 reune dois capitulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teorica com relacao aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudanca. Ja a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos individuos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba analises envolvendo a tematica paradoxos e sociedade, alem de fornecer um panorama sobre a educacao popular e a agricultura no semiarido nordestino. Por fim, na Parte 5 sao analisadas as interfaces entre as tematicas paradoxos e os discursos e as praticas de marketing, paradoxos, marketing e inovacao e, no ensaio teorico final, paradoxos e o consumo de produtos falsificados.
Autor(es):
Isabella Francisca Freitas Gouveia De/ Vasconcelos, Flávio Carvalho de (org.) Vasconcelos
Dimensões:
15,4cm x 22,8cm x 1,4cm
Páginas:
240
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522108749
Código:
2142180
Código de barras:
9788522108749
Edição:
1
Data de Lançamento:
26/02/2010
Peso:
345
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Depois da publicacao, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais Uma Visao Transformacional, surge uma versao totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas Multiplas Perspectivas. Esta coletanea de textos escritos por diversos autores trata da tematica paradoxos e suas interfaces, com discussoes que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definicoes do conceito paradoxos organizacionais segundo diversas correntes e situa a tematica paradoxos e mudancas em termos teoricos, apresentando um estudo de caso para analise. A Parte 2 reune dois capitulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teorica com relacao aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudanca. Ja a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos individuos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba analises envolvendo a tematica paradoxos e sociedade, alem de fornecer um panorama sobre a educacao popular e a agricultura no semiarido nordestino. Por fim, na Parte 5 sao analisadas as interfaces entre as tematicas paradoxos e os discursos e as praticas de marketing, paradoxos, marketing e inovacao e, no ensaio teorico final, paradoxos e o consumo de produtos falsificados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Isabella Francisca Freitas Gouveia De/ Vasconcelos, Flávio Carvalho de (org.) Vasconcelos
    Dimensões:
    15,4cm x 22,8cm x 1,4cm
    Páginas:
    240
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522108749
    Código:
    2142180
    Código de barras:
    9788522108749
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    26/02/2010
    Peso:
    345
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar