
Paradoxos Na Empresa - Multiplas Perspectivas

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Isabella Francisca Freitas Gouveia De/ Vasconcelos, Flávio Carvalho de (org.) Vasconcelos
- Dimensões:
- 15,4cm x 22,8cm x 1,4cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522108749
- Código:
- 2142180
- Código de barras:
- 9788522108749
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 26/02/2010
- Peso:
- 345
-
Informações do produtoDepois da publicacao, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais Uma Visao Transformacional, surge uma versao totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas Multiplas Perspectivas. Esta coletanea de textos escritos por diversos autores trata da tematica paradoxos e suas interfaces, com discussoes que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definicoes do conceito paradoxos organizacionais segundo diversas correntes e situa a tematica paradoxos e mudancas em termos teoricos, apresentando um estudo de caso para analise. A Parte 2 reune dois capitulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teorica com relacao aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudanca. Ja a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos individuos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba analises envolvendo a tematica paradoxos e sociedade, alem de fornecer um panorama sobre a educacao popular e a agricultura no semiarido nordestino. Por fim, na Parte 5 sao analisadas as interfaces entre as tematicas paradoxos e os discursos e as praticas de marketing, paradoxos, marketing e inovacao e, no ensaio teorico final, paradoxos e o consumo de produtos falsificados.
-
Especificações
- Autor(es):
- Isabella Francisca Freitas Gouveia De/ Vasconcelos, Flávio Carvalho de (org.) Vasconcelos
- Dimensões:
- 15,4cm x 22,8cm x 1,4cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522108749
- Código:
- 2142180
- Código de barras:
- 9788522108749
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 26/02/2010
- Peso:
- 345