
Pesquisa Basica de Marketing

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Gilbert A./ Suter, Tom J. Brown/ A., Tracy Churchill Jr.
- Dimensões:
- 21,0cm x 27,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 580
- ISBN:
- 9788522111367
- Código:
- 1000150634
- Código de barras:
- 9788522111367
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 1000000
-
Informações do produtoO livro Pesquisa Basica de Marketing serve de referencia para as escolhas e decisoes que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisoes tomadas em uma etapa do processo trazem consequencias para todas as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interacoes entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado. Esta edicao oferece aos leitores uma visao geral da funcao da recolha de informacoes a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.
-
Especificações
- Autor(es):
- Gilbert A./ Suter, Tom J. Brown/ A., Tracy Churchill Jr.
- Dimensões:
- 21,0cm x 27,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 580
- ISBN:
- 9788522111367
- Código:
- 1000150634
- Código de barras:
- 9788522111367
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 1000000