
Principios da Pesquisa de Marketing

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- William G./ Babin, Barry J. Zikmund
- Dimensões:
- 21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 536
- ISBN:
- 9788522110889
- Código:
- 2162173
- Código de barras:
- 9788522110889
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 11/08/2011
- Peso:
- 1000000
-
Informações do produtoO campo de pesquisa de marketing e dinamico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avancos tecnologicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e tecnicas mais recentes disponiveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de topicos que inclui dicas de mercado, questoes de etica, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatistica e outros, alem dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisao. Com linguagem acessivel e interessante, Principios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilibrio entre teoria e pratica, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, alem de oferecer uma lista abrangente de topicos importantes e atuais.
-
Especificações
- Autor(es):
- William G./ Babin, Barry J. Zikmund
- Dimensões:
- 21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 536
- ISBN:
- 9788522110889
- Código:
- 2162173
- Código de barras:
- 9788522110889
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 11/08/2011
- Peso:
- 1000000