Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2162173

Principios da Pesquisa de Marketing

213.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O campo de pesquisa de marketing e dinamico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avancos tecnologicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e tecnicas mais recentes disponiveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de topicos que inclui dicas de mercado, questoes de etica, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatistica e outros, alem dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisao. Com linguagem acessivel e interessante, Principios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilibrio entre teoria e pratica, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, alem de oferecer uma lista abrangente de topicos importantes e atuais.
Autor(es):
William G./ Babin, Barry J. Zikmund
Dimensões:
21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
Páginas:
536
ISBN:
9788522110889
Código:
2162173
Código de barras:
9788522110889
Edição:
2
Data de Lançamento:
11/08/2011
Peso:
1000000
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O campo de pesquisa de marketing e dinamico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avancos tecnologicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e tecnicas mais recentes disponiveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos do processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de topicos que inclui dicas de mercado, questoes de etica, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatistica e outros, alem dos casos que oferecem aos alunos a oportunidade de participar ativamente do processo de tomada de decisao. Com linguagem acessivel e interessante, Principios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilibrio entre teoria e pratica, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, alem de oferecer uma lista abrangente de topicos importantes e atuais.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    William G./ Babin, Barry J. Zikmund
    Dimensões:
    21,0cm x 28,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    536
    ISBN:
    9788522110889
    Código:
    2162173
    Código de barras:
    9788522110889
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    11/08/2011
    Peso:
    1000000
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar