
Propaganda Responsavel - e o Que Todo Anunciante D

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Ana Claudia Marques Govatto
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788573596083
- Código:
- 2099006
- Código de barras:
- 9788573596083
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 18/10/2007
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoSera indiferente para o consumidor contemporaneo comprar produtos de empresas que utilizam mao-de-obra infantil ou que poluem o meio-ambiente Ou ele dara prioridade aquelas que preveem em seu codigo de etica a proibicao do trabalho infantil e preservacao ambiental Nos dias de hoje, o consumidor - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuacao social mais responsavel. Estas, por sua vez, sabem da importancia de ter um comportamento etico e socialmente engajado para ser bem - sucedidas. Com o intuito de ilustrar a importancia dessas duas tendencias - a responsabilidade social das organizacoes e o comportamento etico dos administradores - e a influencia da propaganda no comportamentodas pessoas, Ana Claudia Marques Govatto propoe a analise de pecas publicitarias de empresas anunciantes consideradas organizacoes socialmente reponsaveis.
-
Especificações
- Autor(es):
- Ana Claudia Marques Govatto
- Dimensões:
- 14,0cm x 21,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788573596083
- Código:
- 2099006
- Código de barras:
- 9788573596083
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 18/10/2007
- Peso:
- 300