Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 2118695

Publicida Na Construcao de Grandes Marcas

Autor(es):
Editora:
169.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Mais um livro do Grupo de Midia, este trabalho trata da importancia da construcao de uma marca, que e, sem duvida, a maior contribuicao da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negocios antes do fim do seculo XIX e hoje, quase dois seculos depois, nenhum empresario questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios academico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing politico, o ambiental e o cultural.
Autor(es):
John Philip Jones
Dimensões:
16,0cm x 23,0cm x 2,4cm
Páginas:
432
ISBN:
9788521312826
Código:
2118695
Código de barras:
9788521312826
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2004
Peso:
620
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Mais um livro do Grupo de Midia, este trabalho trata da importancia da construcao de uma marca, que e, sem duvida, a maior contribuicao da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negocios antes do fim do seculo XIX e hoje, quase dois seculos depois, nenhum empresario questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios academico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing politico, o ambiental e o cultural.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    John Philip Jones
    Dimensões:
    16,0cm x 23,0cm x 2,4cm
    Páginas:
    432
    ISBN:
    9788521312826
    Código:
    2118695
    Código de barras:
    9788521312826
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2004
    Peso:
    620
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar