
Publicida Na Construcao de Grandes Marcas

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- John Philip Jones
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,4cm
- Páginas:
- 432
- ISBN:
- 9788521312826
- Código:
- 2118695
- Código de barras:
- 9788521312826
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 620
-
Informações do produtoMais um livro do Grupo de Midia, este trabalho trata da importancia da construcao de uma marca, que e, sem duvida, a maior contribuicao da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negocios antes do fim do seculo XIX e hoje, quase dois seculos depois, nenhum empresario questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios academico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing politico, o ambiental e o cultural.
-
Especificações
- Autor(es):
- John Philip Jones
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,4cm
- Páginas:
- 432
- ISBN:
- 9788521312826
- Código:
- 2118695
- Código de barras:
- 9788521312826
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 620