
TECNOLOGIA DA INFORMACAO NAS AGENCIAS DE VIAGEM -

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Marin
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 335
- ISBN:
- 9788576570028
- Código:
- 2144463
- Código de barras:
- 9788576570028
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 358
-
Informações do produtoO avanco tecnologico e a globalizacao tem exigido uma nova postura das agencias de viagens. Antes com espaco de atuacao e lucro praticamente garantidos, essas empresas, hoje, encontram-se pressionadas a tomar decisoes originais e resolutivas em virtude da emergencia de um novo contexto: clientes mais exigentes, comissoes em queda, maior concorrencia e custos mais altos. Diante dessa realidade, e a fim de manterem suas operacoes em um mercado cada vez mais disputado, os agentes de viagens precisam aproveitar o potencial da tecnologia para reverter essa situacao em seu favor. Mas como Inedito nesse segmento de atividade, este livro apresenta de forma detalhada os principais elementos de tecnologia aplicada a agencia de viagens, listando mais de 500 solucoes e fornecedores que podem auxiliar na batalha diaria para agregar mais valor e aumentar a produtividade. Alem do conteudo superatualizado, o autor disponibiliza para estudantes, pesquisadores e profissionais de mercado uma ampla fonte de referencias sobre tecnologia no turismo e comercio eletronico, fundamental para consulta permanente.
-
Especificações
- Autor(es):
- Marin
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 335
- ISBN:
- 9788576570028
- Código:
- 2144463
- Código de barras:
- 9788576570028
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2004
- Peso:
- 358