
TERCEIRA MIDIA, A - 1o ED. 2008

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Henry James Salomon
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788574132532
- Código:
- 2112758
- Código de barras:
- 9788574132532
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 19/12/2012
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoO mercado de brindes esta em otimo momento. As empresas estao cada vez mais preocupadas com a fidelizacao de clientes, e esses, por sua vez, mais exigentes com relacao a confianca que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relacao empresa-cliente do que as inumeras possibilidades de brindes, que vao alem das canetas e chaveiros. Neste livro, o autor explica, em linguagem dinamica e informativa, a origem do habito de presentear clientes e as razoes pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocacao no ranking das midias. O destaque e o caderno com 32 paginas de fotos das diversas modalidades de brindes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Henry James Salomon
- Dimensões:
- 16,0cm x 23,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788574132532
- Código:
- 2112758
- Código de barras:
- 9788574132532
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 19/12/2012
- Peso:
- 400