Envio efetuado pelos Correios / Frete variável conforme a quantidade de livros e localidade

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 1000153824

Vendedor de Livros, o - Historias e Cases de Marke

Editora:
79.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A primeira parte desta obra relata a trajetoria profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criacao de sua propria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas areas tecnica, cientifica e de negocios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinicio criando uma nova editora, a M.Books. Sua historia e contada atraves dos lancamentos de livros, das series e linhas editoriais, enfatizando as acoes estrategicas de marketing utilizadas sem com um unico objetivo: vendas. A segunda parte e composta de cases de marketing - experiencias vividas na pratica em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecera as ferramentas de marketing utilizadas, as estrategias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.
Autor(es):
Milton Mira Assumpção Filho
Dimensões:
17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
Páginas:
176
ISBN:
9788576800804
Código:
1000153824
Código de barras:
9788576800804
Edição:
1
Data de Lançamento:
30/11/2009
Peso:
450
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A primeira parte desta obra relata a trajetoria profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criacao de sua propria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas areas tecnica, cientifica e de negocios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinicio criando uma nova editora, a M.Books. Sua historia e contada atraves dos lancamentos de livros, das series e linhas editoriais, enfatizando as acoes estrategicas de marketing utilizadas sem com um unico objetivo: vendas. A segunda parte e composta de cases de marketing - experiencias vividas na pratica em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecera as ferramentas de marketing utilizadas, as estrategias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Milton Mira Assumpção Filho
    Dimensões:
    17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    176
    ISBN:
    9788576800804
    Código:
    1000153824
    Código de barras:
    9788576800804
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    30/11/2009
    Peso:
    450
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar