
Vendedor de Livros, o - Historias e Cases de Marke

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Milton Mira Assumpção Filho
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 176
- ISBN:
- 9788576800804
- Código:
- 1000153824
- Código de barras:
- 9788576800804
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 30/11/2009
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoA primeira parte desta obra relata a trajetoria profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criacao de sua propria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas areas tecnica, cientifica e de negocios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinicio criando uma nova editora, a M.Books. Sua historia e contada atraves dos lancamentos de livros, das series e linhas editoriais, enfatizando as acoes estrategicas de marketing utilizadas sem com um unico objetivo: vendas. A segunda parte e composta de cases de marketing - experiencias vividas na pratica em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecera as ferramentas de marketing utilizadas, as estrategias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.
-
Especificações
- Autor(es):
- Milton Mira Assumpção Filho
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 176
- ISBN:
- 9788576800804
- Código:
- 1000153824
- Código de barras:
- 9788576800804
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 30/11/2009
- Peso:
- 450